segunda-feira, 29 de junho de 2015

Novo convênio - Quiropraxia

Amanda Flicht - Quiropraxista - ABQ 0757
Diagnóstico, prevenção e tratamento das desordens do sistema neuro musculoesquelético e os efeitos dessas na saúde em geral. Ênfase em técnicas manuais, incluindo o ajuste e/ou manipulação articular, com enfoque particular nas subluxações. Sem uso de medicamentos e procedimentos cirúrgicos.
Indicação:
Síndrome do Túnel do Carpo
Hérnia de Disco
Dor de Cabeça (Cefaleia)
Dor no Pescoço (Cervicalgia)
Dor no Meio das Costas (Dorsalgia)
Lombalgia
Dor Ciática
Escoliose
Torcicolo
Bico de Papagaio (Osteofitose)

A consulta custa R$ 65,00 - associados do Sindicato têm 20% de desconto.
Atendimento: Rua Marechal Deodoro, 480 - Sala 7 - Galeria Metz
Fone: 9632-9543

Confira a lista completa de convênios do STICM Caí clicando aqui.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Terceirização em debate.

Convidamos  toda a nossa categoria para a audiência pública promovida pelo Senado Federal com a presença do Senador Paulo Paim para discutir o Pl35 ou 4330 que trata da terceirização. É o momento de comparecermos e dizer não á Terceirização sem Medidas. Será no auditório Dante Barone na Assembleia Legislativa do RS no dia 25 de junho com concentração no Prédio Fecomércio(Alberto Bins 665 )a partir das 12:30min. Contamos com todos e todas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Parecer sobre regra de reajuste do salário mínimo até 2019 pode ser votado quarta

A comissão mista que analisa a política de valorização do salário mínimo pode votar, nesta quarta-feira (10), o parecer do relator, senador João Alberto Souza (PMDB-MA). O texto ainda não está disponível.
A Medida Provisória 672/15, em análise na comissão, estende a atual política de reajuste do salário mínimo até 2019.

De acordo com a regra, o aumento do mínimo é calculado com base na correção da inflação, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) do ano anterior, mais a variação do Produto Interno Bruto (PIB) de dois anos anteriores.
A MP recebeu 114 emendas, várias delas estendem a mesma regra de reajuste para aposentadorias.
A reunião será realizada a partir das 15 horas, no plenário 6, da ala Nilo Coelho, no Senado.
Fonte: Agência Câmara

Presidentes e Corregedores do Trabalho contra a terceirização

Ao chegar para tramitação no Senado Federal, onde se encontra atualmente, o PL 4330/04, que regulamenta a terceirização sem limites no Brasil, assumiu a nomenclatura de PLC 30/15.

Pois então, entidade dos presidentes e corregedores do Trabalho divulgou nota pública em que se posiciona contra a terceirização geral proposta pelo PLC 30/15, aprovado na Câmara e agora em discussão no Senado, porque, entre outras questões levantadas pelo Colégio de Presidentes e de Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), reunido em Brasília no último dia 28 de maio, “A diminuição da proteção do trabalhador implica, inegavelmente, a elevação das desigualdades sociais em nosso país”, enfatiza a nota pública.